20/12/2025
BARRETOS ESPORTE CLUBE! BEC TEM PREFERÊNCIA DE JOGOS SÁBADO A TARDE!!

As redes sociais do vitrine, publicou uma preferência de horário do Barretos Esporte Clube visando série A 4 2026, além de informações sobre a distância será percorrida pelo touro do vale acompanhe abaixo a matéria do vitrine.
" COM VIAGENS LONGAS, BEC DEVE RODAR QUASE 5 MIL QUILÔMETROS NO PAULISTA A-4. Com a divulgação oficial da tabela do Campeonato Paulista da Série A-4 pela Federação Paulista de Futebol, o Barretos Esporte Clube já iniciou o planejamento logístico e físico para a disputa da competição, que começa no dia 1º de fevereiro de 2026.
Ao longo da primeira fase, o clube deverá percorrer aproximadamente 4.846 quilômetros em jogos fora de casa, considerando os deslocamentos de ida e volta, enfrentando adversários em diferentes regiões do Estado de São Paulo.
A distância mais longa da tabela será até São José dos Campos, onde o BEC enfrenta o Josesense no dia 15 de março (10ª rodada), em um deslocamento estimado em 520 km. Também exigem viagens extensas os confrontos contra Jabaquara (480 km), na capital paulista, São Caetano (470 km), no ABC, e Grêmio São-Carlense (260 km), no interior do Estado.
Com o calendário definido, o prazo para solicitação de mudanças de datas e horários junto à FPF terminou na última quinta-feira (18). De acordo com o presidente do clube, Marcelo Witzel Rios, após alinhamento com a comissão técnica, o BEC encaminhou pedido para não atuar em sextas-feiras à noite, priorizando a recuperação física do elenco. “Agora aguardamos o retorno da Federação para confirmar se haverá ajustes.
A orientação é evitar jogos na sexta à noite”, afirmou. A previsão é de que o clube mande jogos aos sábados, às 16 horas. Preparação física e montagem do elenco No Alto da Rua 20, os treinamentos seguem em ritmo intenso, com atividades alternadas entre academia e trabalhos com bola.
O preparador físico Eder Lopes destaca que o foco neste momento é equilibrar o condicionamento dos atletas mais jovens com os jogadores acima dos 23 anos. “O objetivo é que todos iniciem o campeonato em um nível físico semelhante”, explicou. Atualmente, o elenco conta com 22 atletas, muitos ainda em fase de avaliação e sem contrato definitivo.
A comissão técnica busca reforços pontuais acima da idade, especialmente para as posições de goleiro, zagueiro, meia e centroavante, além da possibilidade de um lateral. “É um campeonato curto e não podemos errar na escolha”, ressaltou Eder.""
Fonte: https://www.facebook.com/share/p/1SWQgnXbsK/
Jornal Vitrine




















